TODAS NOTÍCIAS

 

REINF prevista para novembro/2018

Prevista para novembro/2018, a REINF será uma declaração que englobará todas as retenções dos tributos federais das pessoas jurídicas, e o projeto inclui ainda a ambiciosa meta de unificar essas retenções para recolhimento em guia única. Todas as empresas responsáveis pela retenção de tributos federais (IR, CSLL, COFINS, PIS/PASEP e INSS), estão sujeitas à entrega da REINF.


SAIBA MAIS

EXCLUSÃO SIMPLES NACIONAL 2019

As Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) devem ficar atentas para não serem excluídas de ofício do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devido pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) por motivo de inadimplência.


SAIBA MAIS

Crédito sem juros para o MEI

O Programa Juro Zero Empreendedor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Sebrae-SP para oferecer crédito com juro zero para os microempreendedores individuais (MEI) paulistas que concluíram o programa Super MEI do Sebrae-SP e não possuem restrições cadastrais no CNPJ e no CPF.


SAIBA MAIS

Jogos da Copa 2018 – Expediente

Prezados Clientes, Teremos um atendimento diferenciado nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Dia 22/06 – das 9:00 às 11:00/strong  – expediente suspenso Dia 27/06 – das 15:00 às 17:00/strong – expediente suspenso Os expedientes serão suspensos somente nos horários dos jogos, voltando ao normal imediatamente ao final das partidas https://herenapotheek.nl/! Se tudo ocorrer bem e o Brasil conseguir se classificar para a próxima fase,  voltaremos para informar os novos horários de atendimento. Desejamos à todos uma excelente Copa do Mundo! Atenciosamente, Equipe Smidi...
SAIBA MAIS

PERT DO SIMPLES NACIONAL

Fica instituído o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional – PERT do Simples Nacional


SAIBA MAIS

MEI 2018: boleto será reajustado em fevereiro

Os Microempreendedores Individuais (MEI) precisam ter atenção, porque os valores da contribuição mensal serão reajustados em fevereiro. Com o aumento do salário mínimo de R$ 937 para R$ 954, o valor fixo do boleto mensal (Documento de Arrecadação).


SAIBA MAIS